Acadêmicos de Psicologia e Direito fazem visita guiada na Biblioteca do UniBagozzi. Confira! | Gran Faculdade

No dia 10 de março de 2022, foi realizada a apresentação e visita guiada aos espaços da Biblioteca para os alunos dos cursos de Graduação em Psicologia e Direito.

Para que os acadêmicos se familiarizem com o ambiente, foram apresentados: o acervo físico, os serviços oferecidos, assim como as informações sobre horário de funcionamento, empréstimo domiciliar, cadastro nas Bibliotecas Virtuais (Pearson e Saraiva), e o uso das cabines para estudos em grupos.

A bibliotecária mostrou aos acadêmicos todos os recursos disponíveis para realização de pesquisas, na aba da Biblioteca no site do UniBagozzi, e reforçou a leitura das “Normas e do Regulamento da Biblioteca” para os usuários.

Em caso de dúvidas e questões relacionadas à pesquisa acadêmica, envie um e-mail para biblioteca@unibagozzi.edu.br ou ligue para (41) 3521-2701.