O BAGOZZI BUSINESS CENTER é um núcleo de inovação de práticas administrativas (NIPAD) e foi criado em setembro de 2011 para instigar nos graduandos a importância do complemento da formação profissional e do aprendizado. Ele representa um elo entre a Faculdade Bagozzi e a comunidade empresarial quanto ao cumprimento de seu papel social, bem como na perspectiva do desenvolvimento sustentável da economia local e regional.
O projeto aproxima a prática da profissão por meio de consultorias e assessorias junto a empresas da região de Curitiba, estimulando a tomada de decisões nas áreas de gestão de pessoas, gestão financeira, gestão mercadológica, logística, gestão de materiais, produção, gestão da qualidade e empreendedorismo. Dessa forma, envolve atividades práticas e também de cunho social, complementando a formação acadêmica.
A atuação do BAGOZZI BUSINESS CENTER acontece por meio de convênios com organizações públicas, privadas, comunitárias e associações, que possibilitam a participação dos acadêmicos na prestação de serviços de caráter administrativo e/ou de assessoria ou consultoria, sob a supervisão do professor coordenador e dos professores orientadores.
Projetos em andamento:
Projeto para a Casa de Carnes Nobres.
Alunas: Taylane dos Santos Alves e Victoria Capistrano.
Orientação: Prof. Welington Pudelko.
Projeto para a Centro de Educação Infantil São Bento.
Alunas: Carolina Gamarra Mereles, Eliana Aparecida Fernandes, Mariana Babinski Castro e Rosilene Cristina Raganham.
Orientação: Prof. Welington Pudelko.
Projeto para Pet Shop.
Alunas: Helida Viviana Correa e Talita Hiszi Albanaz.
Orientação: Prof. Welington Pudelko.
Projeto para o Departamento de Açougue do Supermercado Condor.
Alunos: Eric José da Silva, Jonathan Morais Rodrigues e Manoel Henrique Lemos Ramos.
Orientação: Prof. Welington Pudelko.
Projeto Convênios.
Aluna: Caroline Evaristo Silva.
Orientação: Prof. Welington Pudelko.
Projeto Tecnologia de Informação.
Aluno: Thiago Euzébio da Silva.
Orientação: Prof. Welington Pudelko.
Projetos já realizados:
Ações estratégicas de administração e marketing para reforçar o conceito da marca do Centro Social Marello (CSM).
Alunos: Luciane Gonçalves Saraiva, Rebeca Venazzi Okawa, Mariana De Souza Godoy, Frantiesca Rodrigues Wrobel e Carlos Alberto da Silva.
Orientação: Profª Elaine Aparecida Schwab.
Proposta de Melhorias de Layout da Área Comercial da empresa Cães e Cia.
Alunos dos cursos de gestão da Faculdade Bagozzi.
Orientação: Prof. Luiz Fernando Levandoski
Programa de Treinamento e Desenvolvimento para Equipe de Vendas da Empresa Irmão Abage.
Alunos: André Luiz Cordeiro Zanetti, Edicleia Siqueira e Waldrei de Almeida Flausino.
Orientação: Prof. Luiz Fernando Levandoski
Inscreva-se já! Participe!