UniBagozzi apresenta case em evento de Gestores do Ensino Superior do Brasil. Confira! | Gran Faculdade

O Centro Universitário UniBagozzi foi convidado a participar do PRODEESE, o maior evento de Gestores de Ensino Superior do Brasil, onde mantenedores e executivos se unem para discutir as tendências do setor, trocar ideias sobre problemas em comum e refletir sobre soluções.

Representando o UniBagozzi estavam o coordenador acadêmico, Igor Lucas Ries, o diretor-geral, José Alves de Melo Neto, e a Secretária Acadêmica, Pamela dos Santos Favero.

Foram apresentadas todas as questões técnicas e inovadores usadas pela Faculdade Bagozzi para se tornar hoje o Centro Universitário Bagozzi.