Professor participa da Comissão de Sistematização do Estudo 102 da CNBB | UniBagozzi | UniBagozzi

Professor participa da Comissão de Sistematização do Estudo 102 da CNBB

Entre os dias 6 e 8 de abril, Prof. Humberto Herrera participou em Brasília da primeira reunião da Comissão de Revisão do Estudo 102 da CNBB. O material discute sobre o seguimento de Jesus e a ação evangelizadora no âmbito universitário. Na oportunidade esteve presente o Assessor do Setor Universidades da CNBB, Pe. Danilo Pinto, Ir. Claudia Chesini representante da Associação Nacional da Educação Católica do Brasil – ANEC, e representantes das Pastorais Universitárias e Movimentos eclesiais.
O motivo deste projeto e revisão deve-se às inúmeras transformações porque passaram os cenários eclesiais e universitário, no país e no mundo, nos últimos cinco anos. O documento revisado pretende ser publicado no início do ano de 2019. Confira as fotos do acontecimento: