Professor do UniBagozzi publica obra baseada em sua dissertação de mestrado. Confira! | Gran Faculdade

O coordenador acadêmico e professor do UniBagozzi, Igor Lucas Ries, publicou a obra “Autismo: Conexões, em busca por reconhecimento” baseada em sua dissertação de mestrado que foi apresentada para o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens – PPGCOM, da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Como resultado de uma pesquisa de campo na área da Comunicação, o livro contempla a análise cultural evidenciando as práticas comunicacionais e perspectivas discursivas que constituem comunidades sobre o Autismo nas páginas do Facebook.

Além disso, a obra traz a reflexão e a aproximação dos elementos formadores de um capital social resultando na ressignificação do autismo.

Para fazer o download do livro, clique no link abaixo.

RIES, Igor Lucas. AUTISMO conexoes em busca por reconhecimento