Professor do UniBagozzi participou de um bate-papo sobre Universidades e Amazônia. Confira! | Gran Faculdade

Quem aí gosta de um bom podcast?

O Ecos da Amazônia no episódio #36 – Universidades e Amazônia – convidou o professor do UniBagozzi, Humberto Herrera, para um bate-papo!

Neste episódio o Ecos da Amazônia, bate um papo com Humberto Herrera, professor do Centro Universitário UniBagozzi e articulador do GT da Agenda Universidades e Amazônia, Joaquim Alberto Silva, coordenador da pastoralidade da UBEC e Padre Ricardo Castro, diretor da Faculdade Católica do Amazonas sobre a Agenda Universidades e Amazônia.

Escute na sua plataforma de streaming favorita o episódio #36 do Ecos da Amazônia 🎙️🍃

Acesse: https://spoti.fi/2G6KBwJ