O mês de setembro foi marcado por ações promovidas pelos acadêmicos e o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do UniBagozzi. Confira! | Gran Faculdade

No dia 12 de setembro, os estudantes da graduação junto com o NAPP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico, iniciaram a a campanha “Você não está sozinho!”, uma rede de apoio interna para aqueles que precisarem conversar como forma de conscientização no Mês de Prevenção ao Suicídio – Setembro Amarelo.
A campanha iniciou com o objetivo de acolhimento e encaminhamento de questões relacionadas à vida universitária, onde a comunidade foi convidada a participar, no dia 15 de setembro das 18h às 19h na sala de conferências, de uma Roda de Conversa que abordou o tema “Saúde Mental na Vida Universitária”.
Todos pela vida! Falar é a melhor solução!