O Bagozzi Business Centres (BBC) concluiu suas atividades neste semestre. Confira! | Gran Faculdade

O Bagozzi Business Centres (BBC) concluiu suas atividades neste semestre. Confira!

O Núcleo de Inovação de Práticas Administrativas (NIPAD) – Bagozzi Business Center (BBC) tem como objetivo fazer a integração dos acadêmicos da escola de gestão com a prática da profissão por meio de consultorias e assessorias junto a empresas da região de Curitiba, fomentando assim tomar decisões nas áreas de gestão de pessoas, financeira, mercadológica, comerciais, logística, materiais, produção, qualidade, empreendedorismo, ou seja, envolver atividades práticas e também de cunho social que complementem sua formação acadêmica, levando em consideração a proposta pedagógica de cada curso.

Neste 2º semestre de 2022, o BBC protagonizou o Curso de Direito do Consumidor, que abordou o tema do “Consumidor e seu direito de troca”, que incluiu a produção de uma cartilha explicando de forma bem didática os direitos do consumidor em caso de troca e garantias de produtos/serviços. Além dessa iniciativa, definiram-se iniciativas para o 1º semestre de 2023, na área de consultoria com empresas, escolas e participação em algumas iniciativas extensionistas dos cursos. Entre elas, destaca-se para início das atividades em 2023 a parceria com a empresa Super Telas Ind. e Comércio de Telas e Arames Ltda., localizada na cidade de Curitiba /PR.

O Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão (NIPE) agradece a coordenação realizada pela Profª. Jorgina Cristina Ribeiro e o protagonismo de todos os estudantes que participaram neste 2º semestre:

Adriano Xavier dos Santos – Gestão Comercial 
Ana Francisca Carli –  Marketing
Emilly Almeida de Souza –  Administração 
Gabriele dos Santos Farias – Gestão Financeira 
Joceli Melo Ferreira – Gestão Financeira 
Rafael Leandro da Silva – Logística 
Roseli Macedo Pawlak – Ciências Contáveis
Laissa Paola Azevedo de Sá – Direito 
Tobias Yurk Broch – Gestão Comercial 

Comunicamos que no início do próximo semestre o BBC abrirá novas inscrições para os estudantes interessados que desejem participar das iniciativas.


Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse