Missa de Formatura do Curso de Serviço Social | Gran Faculdade

Missa de Formatura do Curso de Serviço Social

As formandas do curso de Serviço Social da Faculdade Bagozzi prepararam, junto com a Pastoral Universitária, uma missa em ação de graças pela formatura.
A celebração ocorreu às 19h do dia 2 de fevereiro na Igreja matriz da Paróquia São Jorge. A igreja lotada com a presença de alguns professores, familiares, amigos e pessoas da própria comunidade presenciou o testemunho de fé e alegria das estudantes.
A missa foi presidida por Pe. Aroldo Schinemann Filho e concelebrada pelo Pe. José Alves de Melo Neto OSJ, coordenador de pastoral e vice-diretor da Faculdade Bagozzi.
A Pastoral Universitária está disponível para auxiliar e contribuir com as turmas que também gostariam de vivenciar um momento espiritual de agradecimento pela conclusão do curso. O e-mail para contato é: pastoral@unibagozzi.edu.br

IMG_20170202_192706

IMG_20170202_201600