Faculdade Bagozzi participa de encontro sobre Inovação, Modernização e Sustentabilidade das IES Católicas - ANEC. | Gran Faculdade

Faculdade Bagozzi participa de encontro sobre Inovação, Modernização e Sustentabilidade das IES Católicas – ANEC.

Representando a Faculdade Pe. Bagozzi – Rede OSJ de Educação, o diretor Pe. José Alves de Melo Neto participa de encontro sobre Inovação, Modernização e Sustentabilidade das IES Católicas, promovido pela ANEC. Realizado na Católica de Vitória (Centro Universitário / Vitória-ES), o evento aborda o futuro da educação superior, a construção de modelos educacionais inovadores, a gestão compartilhada, além das oficinas de design thinking, com o objetivo de trazer sempre mais inovação para a Faculdade Bagozzi.