Curso de Pós-Graduação em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais teve participação especial de educadora popular de Roraima. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

Nesta quinta-feira (18/03), os acadêmicos do Curso de Pós-Graduação em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais, tiveram a possibilidade de conhecer o Projeto: “Povos indígenas venezuelanos em situação de migração na cidade de Boa Vista/Roraima: fortalecimento de sua autonomia e garantia de Direitos“, financiado pela organização internacional Manos Unidas.
O projeto foi apresentado por uma das coordenadoras do Projeto, Elisangela Dias Barbosa, educadora popular, do Núcleo de Mudanças Climáticas da Diocese de Roraima e da Pastoral Indigenista, do Conselho Indigenista Missionário (CIMI). A convidada descreveu a experiência de elaboração do Projeto, os objetivos e metodologias propostas, e relatou as primeiras atividades em curso neste ano de 2021.