Curso de Pós-Graduação em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais teve participação especial de educadora popular de Roraima. Confira! | Gran Faculdade

Curso de Pós-Graduação em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais teve participação especial de educadora popular de Roraima. Confira!

Nesta quinta-feira (18/03), os acadêmicos do Curso de Pós-Graduação em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais, tiveram a possibilidade de conhecer o Projeto: “Povos indígenas venezuelanos em situação de migração na cidade de Boa Vista/Roraima: fortalecimento de sua autonomia e garantia de Direitos“, financiado pela organização internacional Manos Unidas.
O projeto foi apresentado por uma das coordenadoras do Projeto, Elisangela Dias Barbosa, educadora popular, do Núcleo de Mudanças Climáticas da Diocese de Roraima e da Pastoral Indigenista, do Conselho Indigenista Missionário (CIMI). A convidada descreveu a experiência de elaboração do Projeto, os objetivos e metodologias propostas, e relatou as primeiras atividades em curso neste ano de 2021.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse