Autores do livro "Espaços não escolares" promovem roda de conversa com os acadêmicos de Pedagogia. Confira! | Gran Faculdade

Autores do livro “Espaços não escolares” promovem roda de conversa com os acadêmicos de Pedagogia. Confira!

Nesta terça-feira (18/10), os estudantes do curso de Pedagogia participaram de uma roda de conversa sobre a atuação do Pedagogo em espaços não escolares.

O bate-papo foi com os autores livro “ESPAÇOS NÃO ESCOLARES – POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO DO/A PEDAGOGO/A“, organizado pela professora Julia Cristina B. Banas, que deu a oportunidade de os acadêmicos ampliarem a visão e a perspectiva de atuação do pedagogo, que extrapola a sala aula e o ensino regular. Ficou claro que onde há educação no sentido mais amplo da palavra, tem um PEDAGOGO.

Confira alguns registros deste momento!