Acadêmicos do Projeto Resgatando Sonhos participaram de reunião institucional | Gran Faculdade

Acadêmicos do Projeto Resgatando Sonhos participaram de reunião institucional

Nesta segunda-feira (02/03), os acadêmicos que fazem parte do “Projeto Resgatando Sonhos” participaram de uma reunião institucional com a Fundação Honorina Valente.

A reunião foi conduzida pela assistente social da Fundação, Elza Rodrigues, que apresentou os procedimentos e critérios para a continuidade da participação dos acadêmicos no projeto. Na reunião, esteve presente o coordenador institucional da Faculdade, Prof. Igor Lucas Reis, que acolheu aos acadêmicos e destacou a satisfação da Faculdade em fazer parte desta iniciativa da Fundação.

Também participaram, Prof. Humberto Herrera, coordenador do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão que ressaltou os resultados positivos dos projetos realizados em parceria com a Fundação, e Sandra Mara Grafetti, responsável pelo Setor de Apoio ao Discente, que apresentou os serviços de apoio pedagógico que a Faculdade oferece para os acadêmicos.