CURSO DE PSICOLOGIA REALIZA EXPOSIÇÃO DE PÔSTERES E MOSTRA DE JOGOS NO IV SEMINÁRIO EM PESQUISA ACADÊMICA E CIENTÍFICA. CONFIRA! | Gran Faculdade

O curso de Psicologia convidou os acadêmicos a produzirem pôsteres e jogos para a exposição no IV Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica.

A coordenadora do curso, Profª. Cláudia Cobalchini e os docentes da instituição fizeram a análise dos trabalhos apresentados pelos discentes com os mais diversos assuntos em torno do tema “PSICOLOGIA: CIÊNCIA E PROFISSÃO“. Já a Mostra “O cérebro em jogo“, orientada pelo Prof. Davi Sidnei Lima, enfatizou diversas possibilidades lúdicas de abordagem da neuroanatomiafisiologia.

Os acadêmicos tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos para seus colegas de turma, professores, coordenadores e convidados.

O Núcleo de Inovação, Prática e Extensão do UniBagozzi agradece aos envolvidos!