Curso de Psicologia encerra o segundo semestre de 2022 com visitas técnicas. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

O curso de graduação em Psicologia realizou visitas técnicas durante o segundo semestre de 2022, os acadêmicos (as) do curso junto com a coordenadora, Profª Cláudia Cobalchini, estiveram presentes no CREAS Portão no mês de outubro. Neste mês, eles usaram camisetas na cor rosa lembrando do Outubro Rosa para frisar a importância do autocuidado.

Além disso, as visitas seguiram sendo feitas no mês de novembro, os alunos passaram novamente pelo CREAS Portão, SUS, CRAS e SUAS, com novas experiências e troca de conhecimento.

Ainda no mês de novembro, os acadêmicos (as) visitaram o CAPS infantil e encerraram com chave de ouro as visitas técnicas do ano de 2022.

Nossa agradecimento especial a coordenadora do curso, Profª. Cláudia, pela sua dedicação!