COORDENADOR DO NÚCLEO DE INOVAÇÃO,PRÁTICA E EXTENSÃO PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA COM UNIVERSIDADE DO PERU. CONFIRA! | UniBagozzi | UniBagozzi

O coordenador do Núcleo de Inovação, Prática e Extensão do UniBagozzi, Prof. Humberto Herrera participou de uma videoconferência para os professores da Universidad Católica de Trujillo – Peru.
A videoconferência abordou o tema “O pacto educativo global: reimaginar juntos nuestros futuros” e apresentou uma leitura sobre como a proposta do Pacto dialoga com o trabalho docente, nas diversas dimensões da vida acadêmica (ensino, pesquisa e extensão).

Também abordou algumas ideias do Relatório da UNESCO “Reimaginar nossos futuros juntos: um novo contrato social”, fazendo interface com os compromissos que o Pacto educativo global propõe.