MISSA NO DIA DE SÃO JOSÉ REÚNE EDUCADORES DAS UNIDADES EDUCACIONAIS DE CURITIBA. | Gran Faculdade

Aconteceu no dia 20 de março, a tradicional celebração da Santa Missa por ocasião da Festa de São José com todos os educadores das unidades educacionais, administrativo da mantenedora e da casa provincial. A celebração aconteceu no Centro Social Marello e contou com a participação de aproximadamente 30 pessoas. A Santa Missa foi presidida pelo coordenador de Pastoral Pe. José Neto que convidou todos os educadores a “cuidar dos interesses de Jesus, como fez São José e também São José Marello.

Ao final da celebração, todos os presentes foram convidados para uma confraternização preparada pelo Centro Social.

Que Sâo José, o educador nos ensine a melhor forma de cuidar dos nossos alunos!