BAGOZZI PROTEGE VOCÊ: PLANO DE RETORNO AS ATIVIDADES PRESENCIAIS | UniBagozzi | UniBagozzi

BAGOZZI PROTEGE VOCÊ: PLANO DE RETORNO AS ATIVIDADES PRESENCIAIS

A Faculdade Bagozzi está sempre pensando no cuidado com a comunidade educativa (alunos e educadores).

É por isso que criamos um plano de retorno às atividades presenciais, com protocolos sanitários de segurança para quando o retorno às aulas presenciais for autorizado pelos órgãos competentes.

Portanto, para colocarmos isso em prática, precisamos aguardar o posicionamento e orientações dos Ministérios da Saúde, Educação e órgãos municipais. De todo modo, quando este retorno acontecer, precisaremos tomar alguns cuidados, necessários para o convívio do grupo em geral, e estar preparados!

Confira como funcionará o retorno às atividades presenciais: