ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE A PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ 28 DE MARÇO.CONFIRA! | UniBagozzi | UniBagozzi

COMUNICADO 06/2021 (19/03/2021)
Considerando a necessidade de manutenção das medidas preventivas ao contágio por COVID-19, o decreto da Prefeitura Municipal de Curitiba n°600/2021, de 19 de março de 2021, que prorroga o lockdown até 28 de março de 2021, bem como o momento de agravamento e dificuldade de atendimento no Sistema de Saúde, a Faculdade Padre João Bagozzi compartilha com a sua comunidade acadêmica, através deste, as deliberações e orientações:

1. Permanecem SUSPENSAS AS ATIVIDADES PRESENCIAIS (aulas de Graduação, Pós-Graduação e Extensão) E O ATENDIMENTO LOCAL nas dependências da FACULDADE BAGOZZI até o dia 28 de março de 2021. O retorno das atividades presenciais (modelo híbrido), bem como a retomada do atendimento local nas dependências da Instituição acontecerão a partir de 29 de março de 2021 (segunda-feira) se não houver novas medidas que prorroguem o período de medidas protetivas.

2. Neste período, as AULAS CONTINUARÃO SENDO MINISTRADAS DE MANEIRA REMOTA pelo AVA BAGOZZI (Ambiente Virtual de Aprendizagem Bagozzi), cujo acesso está disponível em www.faculdadebagozzi.edu.br ou neste hiperlink.

3. Os cursos de Graduação e Pós-Graduação do Modelo EAD permanecem em funcionamento regular, sem alterações de calendário ou nos formatos de aprendizagem.

4. A Faculdade Bagozzi permanecerá conectada com seus alunos e comunidade acadêmica utilizando os canais digitais, redes sociais, site, AVA Bagozzi, Canal de Atendimento via Telefone/WhatsApp (41 3521-2727) e pela página criada para comunicados oficiais durante o período de suspensão de aulas e prevenção ao coronavírus www.faculdadebagozzi.edu.br/coronavirus.

5. Os nossos canais de comunicação digitais e atendimento telefônico disponíveis:
• SAB (Serviço de Atendimento ao Aluno): (41) 3521-2727 (Telefone/WhatsApp) ou [email protected];
• SECRETARIA: (41) 3521-2727 (Telefone/WhatsApp) ou [email protected];
• PÓS-GRADUAÇÃO: [email protected]  / [email protected]  ou (41) 98828-4181 (WhatsApp);
• FINANCEIRO: [email protected] ou (41) 3521-2727 (WhatsApp);
• BIBLIOTECA: [email protected];
• EaD: [email protected] ou via AVA Bagozzi;
• Escola de Gestão – Profª Elaine Aparecida Schwab: [email protected] ;
• Escola de Educação – Profª Rúbia Cavali: [email protected];
• Escolas de Engenharias e T.I. – Prof° Ronaldo Trentin: [email protected] ;
• Curso de Serviço Social – Profª Gilcéia Santos: [email protected] ;

A Faculdade Bagozzi ressalta a importância de prevenção, práticas de isolamento e cuidados necessários para este momento delicado de saúde pública que enfrentamos. Reforçamos ainda que, caso surjam dúvidas e/ou para mais informações, entre em contato através dos nossos canais digitais ou via WhatsApp/Telefone (41) 3521-2727. Um ambiente prevenido, seguro e acolhedor, a gente faz!

Acesse o comunicado n°06/2021

Atenciosamente,