Agora é oficial: somos UniBagozzi com conceito máximo no MEC (nota 5)! | Gran Faculdade

Agora é oficial: somos UniBagozzi com conceito máximo no MEC (nota 5)!

O Conselho Nacional de Educação publicou hoje, no Diário Oficial da União, o nosso credenciamento como Centro Universitário UniBagozzi, com aprovação unânime.

Como um centro de educação superior pluricurricular, ampliaremos nossas formações para outras áreas do conhecimento, tanto em nível de ensino de graduação como de pós-graduação lato sensu. Teremos mais projetos e dedicação à pesquisa e à extensão como práticas que incentivam o pensamento crítico e a realização de experiências, ampliando as atividades acadêmicas, a atuação frente às demandas sociais locais e o foco no mercado.

Oficialmente UniBagozzi, somos hoje a consolidação de mais de 20 anos de trabalho de excelência e qualidade no ensino superior, resultado da dedicação diária de educadores apaixonados e de alunos motivados a transformar as suas vidas e carreiras por meio do conhecimento.

Seja bem-vindo, UniBagozzi. Parabéns a todos os acadêmicos e educadores!