Unidade Xaxim realiza Gesto Concreto do Projeto Biomas | Gran Faculdade

Unidade Xaxim realiza Gesto Concreto do Projeto Biomas

Na manhã do dia 6 de maio (sábado), foi realizado o Gesto Concreto do Projeto Biomas PUB na Unidade Xaxim da Faculdade Bagozzi. Alunos das duas unidades participaram da ação que iniciou às 9h com um breve momento de espiritualidade conduzido pelos pastoralistas José Antonio Guimarães e Larissa Fernandes Menegatti, seguido das orientações técnicas com o professor Dirceu Fuzetti.
O evento se deu em clima de parceria e troca de aprendizado como resposta efetiva à questão da Educação Ambiental. Além do reaproveitamento do lixo orgânico como adubo para as árvores , a poda e caiação das árvores, foi criada também uma horta de chás.
Todos os alunos que participaram do “Gesto Concreto” receberam o certificado de 6h de atividades complementares.

IMG_20170506_103322

IMG_20170506_102108