Acadêmicos de Pedagogia visitam o SAREH no Hospital Cajuru | Gran Faculdade

Acadêmicos de Pedagogia visitam o SAREH no Hospital Cajuru

Nesta quinta-feira (18/04) acadêmicos de Pedagogia participaram de uma visita técnica ao Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar, no Hospital Universitário Cajuru (HUC). Na oportunidade tiveram a possibilidade de assistir uma palestra sobre “A organização do trabalho pedagógico em contexto hospitalar”, ministrada pela coordenadora pedagógica, Profª. Niura Barroso, que destacou vários aspectos sobre as atividades docentes dos professores e sobre os projetos pedagógicos interdisciplinares que são realizados no HUC. Também participou da palestra a professora da área de linguagens que relatou sobre a sua prática docente.
Após a palestra, os acadêmicos conheceram a sala da escolarização do hospital e a biblioteca comunitária.