UniBagozzi promove o III Seminário em Pesquisa Acadêmica | Gran Faculdade

UniBagozzi promove o III Seminário em Pesquisa Acadêmica

No mês de outubro, nos dias 19 e 20, acontecerá no Centro Universitário UniBagozzi, o III Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente.

O evento contará com a presença de pesquisadores e profissionais das diferentes áreas do conhecimento e de renomadas universidades brasileiras.

A terceira edição do seminário é uma oportunidade de socialização das pesquisas acadêmicas decorrentes dos projetos integradores, trabalhos de conclusão de curso, práticas de estágio, entre outros.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade acadêmica e demais interessados.

Acesse a área do NIPE em nosso site https://faculdadebagozzi.edu.br/nipe/seminario-pesquisa/ e veja como participar e publicar a sua pesquisa!