UniBagozzi em parceria com o Projeto Vida doaram litros de leite para o CEI Menino de Nazaré. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

O UniBagozzi em uma parceria com o Projeto vida, disponibilizou o auditório para que o Projeto apresentasse o fechamento anual de suas atividades socioeducativas.

Como entrada ao evento, foi feita a doação um litro de leite por pessoa, sendo arrecadado mais de 100 litros.

O projeto disponibilizou parte das doações para que o UniBagozzi encaminhasse a uma instituição de sua escolha e também, a IES mobilizou seus funcionários para que reunissem mais doações.

Com isso, escolhemos o CEI Menino de Nazaré , que conta com 107 crianças, e nos receberam de braços abertos.

Para mais informações sobre as instituições Parceiras:
meninodenazare.com.br
vps.org.br