UniBagozzi apoia o II Congresso Virtual Internacional de Recursos Humanos Sustentáveis - CVIRHS 2022. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

UniBagozzi apoia o II Congresso Virtual Internacional de Recursos Humanos Sustentáveis – CVIRHS 2022. Confira!

O UniBagozzi está apoiando o II Congresso Virtual Internacional de Recursos Humanos Sustentáveis – CVIRHS 2022 e III Congresso Virtual Brasileiro de Recursos Humanos Sustentáveis – CVBRHS 2022, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022  com uma carga horária de 30 horas.

O Congresso tem como tema a  Inovação e Desenvolvimento Sustentável do Trabalho Humano com conferências Nacionais e Internacionais.

Gratuidade total para Ouvintes, Submissão de Trabalhos Científicos e Certificação.

ATENÇÃO!!!

Faça o seu Cadastro e depois que receber o e-mail, confirme seu Cadastro.

Logo após faça a sua Inscrição, tudo Gratuitamente. – https://cvbrhs.com/