Turma de Gestão Comercial visita Aldeia Coworking - Faculdade Bagozzi

Alunos de Gestão Comercial fazem visita técnica ao Aldeia Coworking

No último dia 23 os alunos de Tecnologia em gestão comercial realizaram uma visita técnica ao Aldeia Coworking. O objetivo da visita foi o de proporcionar aos alunos um modelo prático e atual de negócio, pautado em relacionamento com o cliente. A visita foi direcionada para o aprendizado da metodologia de customer sucess, que mede o sucesso do cliente.

O Aldeia Coworking foi o primeiro coworking de Curitiba e atualmente é referência no segmento. Ivan Chagas é especialista em Customer Sucess, possui carteira internacional e já organizou eventos e ações de grande porte como o Ted Talks no Brasil.

Relatório da visita dos alunos de Tecnologia em gestão comercial em Curitiba ao Aldeia Coworking

Os alunos da turma de Gestão Comercial em Curitiba foram recebidos no Aldeia Coworking em uma sala preparada especialmente para eles, com um café de boas-vindas. Em seguida fizeram uma visita técnica guiada pelo próprio Ivan Chagas, que é especialista na área de relacionamento com o cliente. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o espaço físico, todas as suas instalações, práticas do negócio e um pouco mais sobre as startups que ficam instaladas no Aldeia. Na sequência o especialista em relacionamento com o cliente palestrou sobre as práticas do Aldeia Coworking para prospectar, fidelizar, atender e medir o sucesso do cliente através de indicadores. Demonstrou também práticas para gerar engajamento no público e converter vendas ou reverter processos de conflito com o cliente. Este conteúdo foi extraído do conteúdo do curso de Customer Sucess, que é ministrado por ele no espaço. ao final os alunos puderam tirar dúvidas com o especialista e realizaram prova sobre a matéria.

Confira as fotos!
Alunos de gestão comercial durante visita ao coworking curitibano

Alunos de gestão comercial durante aula no coworking curitibano

Selfie da turma de gestão comercial no Aldeia Coworking

Foto da turma de gestão comercial

Se você está interessado em fazer um curso de gestão comercial em Curitiba, acesse o link e saiba mais sobre a nossa proposta de ensino. Você também pode conferir todos os nossos cursos da área acessando a página da Escola de Gestão da Faculdade Bagozzi!

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse