Reflexão, interação, experiências e conhecimento, esse foi o III Seminário em Pesquisa do UniBagozzi! | Gran Faculdade

O III Seminário em Pesquisa promovido pelo UniBagozzi trouxe bons frutos aos discentes e docentes que são parte da nossa comunidade acadêmica.

Reunimos pesquisadores da UNICAMP, UFPR, UTFPR, UFSC, UFLA entre outras instituições que participaram ativamente, em conjunto com nossos estudantes e convidados, das discussões propostas e da apresentação dos trabalhos produzidos ao longo da jornada de cada participante.

Na ocasião, o UniBagozzi lançou um e-book que registra a produção feita pelos professores (as) e técnicos (as) que participaram do MBA em Docência no Ensino Superior com ênfase em Metodologias Ativas de Aprendizagem. Acesse e confira a publicação!

Gratidão a todos os participantes!