Bernt Entschev fala sobre os Recursos Humanos - Faculdade Bagozzi

Bernt Entschev fala sobre os Recursos Humanos e seus desafios contemporâneos

Nós da Faculdade Bagozzi recebemos esta semana, com muito orgulho, a ilustre presença do Sr. Bernt Entschev. Como já dissemos anteriormente, Bernt é Headhunter e fundador da De Bernt. Ele trabalha na área de Executive Search e recursos humanos há mais de 30 anos e ocupou diversas posições executivas na Souza Cruz, além de ter sido CEO e membro do Board da Manasa. Graças a esse trajeto glorioso, Entschev já foi eleito o 4º Melhor Headhunter do Brasil pelo Canal RH e possui excelente participação na mídia. É comentarista de Recursos Humanos da Rede Globo de Televisão, na afiliada RPC, colunista nos jornais Gazeta do Povo, de Curitiba; O Correio do Povo, de Jaraguá do Sul; A Notícia, de Joinville; na Revista Amanhã, de Porto Alegre; e no La Nación, do Paraguai. Também participa como comentarista na rádio Transamérica e na rádio CBN de Curitiba. Autor dos livros “Executivos, Alfaces & Morangos” e “Talento em Pauta – Como reger melhor sua carreira”. Bernt agora se dedica como consultor, palestrante e conselheiro das instituições AMCHAM, AHK, ABRH e IBEF.

Recursos Humanos e seus desafios contemporâneos

Bernt se apresentou no grande auditório da faculdade Bagozzi no dia 16 de Abril às 19h e comentou os desafios presentes nas escolhas das carreiras para os mercados que se adaptam e que se criaram nesses últimos anos. Lá ele falou sobre tendências do mercado de trabalho, gestão de carreira, mudanças no cenário profissional e dos desafio da atualidade. Comentou sobre empregabilidade e importância da formação constante e continuada, bem como da necessidade de se aproximar e dominar os recursos tecnológicos para que os profissionais permaneçam competitivos.

Tendo em mente essa necessidade de atualização constante, tanto por parte do agente de mercado, quanto por parte do profissional de recursos humanos, que tal se especializar? Confira a nosso MBA em gestão de recursos humanos e saia na frente quando o assunto for seleção e recrutamento! Esse curso também está disponível na versão EAD, para que você se especialize sem sair de casa: Acesse a página da Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos EAD.

Confira as fotos do evento abaixo!

Professores da faculdade Bagozzi na palestra sobre Recursos Humanos Bernt falando sobre a tecnologia em recursos humanos Bernt fala sobre a gestão de recursos humanos Professor Arivonil fala sobre Recursos Humanos

 

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse