Psicóloga especialista em Recursos Humanos traz novidades aos alunos do MBA | Gran Faculdade

Psicóloga especialista em Recursos Humanos traz novidades aos alunos do MBA

Ontem, na Turma de Pós-Graduação MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, tivemos a presença da especialista Simone Turra. Ela é Psicóloga especializada em Psicologia Clínica e Recursos Humanos. Também é Especializada em Orientação e  Reorientação de Carreira, além de Formada em Dinâmica de Grupo pela SBDG.

Simone proporcionou aos alunos, por meio de apresentação orientada e estudo de caso gerado pelos próprios alunos, metodologias tecnologicamente consagradas em Recrutamento e Seleção. Simone Turra é uma Profissional de Mercado com muitos anos de experiência no desenvolvimento  de estratégias de R&S para empresas de todos os portes. A apresentação da Metodologia DISC para os alunos do MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos – cadeira de Captação e Seleção de Pessoas – teve por objetivo mostrar o alto nível de desenvolvimento tecnológico e praticidade com as novas metodologias.

Agradecemos a iniciativa do Profº convidado para cadeira de Recrutamento e Seleção, Sr. Aurélio Nicoladeli. Confira as fotos do evento!

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse