Professores publicam livro sobre pesquisa acadêmica e científica | Gran Faculdade

Professores publicam livro sobre pesquisa acadêmica e científica

No 2º dia do Seminário professores da Faculdade fizeram o lançamento oficial do livro “Pesquisa acadêmica e a prática docente”, na Biblioteca da Faculdade. O evento foi marcado pela participação da bibliotecária, Iris Labonde, que recebeu do Pe. José Neto, diretor da Faculdade, os primeiros exemplares para ficarem à disposição da comunidade acadêmica.

A obra é uma produção coletiva que desde o ano de 2017 os professores projetaram como fruto do curso de Pós-Graduação intra corporis em Pesquisa acadêmica e científica na prática docente. O livro organizado pelos professores Humberto Herrera, Almir Sandro Rodrigues e Maria Luiza Milani reúne o resultado de 11 pesquisas que abordam o tema da pesquisa acadêmica em diversas interdisciplinaridades, as metodologias de orientação e a extensão na formação acadêmica e profissional.

Em breve o livro também estará disponível em formato digital para toda a comunidade.