Professores e técnicos administrativo-pedagógicos iniciaram o 3º módulo da Pós-Graduação institucional. Confira! | Gran Faculdade

Neste sábado (22/10), professores e técnicos administrativo-pedagógicos iniciaram o 3º módulo da Pós-graduação institucional, que tem como tema integrador “Metáforas e contemporaneidades”.

A primeira aula tratou sobre “Tendências e estudos do futuro” foi ministrada pelo Prof. Dr. Fábio Mariano Borges, coordenador do Master em Tendências da ESPM e professor no Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM, no MBA na USP e professor visitante na Nottingham University.

Os professores participantes tiveram a oportunidade de discutir as tendências e “espíritos do tempo”, aplicando-os ao campo da educação e da prática docente. A iniciativa deste curso em “Docências, tendências e estudos do futuro: ressignificação do ensino” integra o Programa de Capacitação Docente, do UniBagozzi.