Professores e técnicos administrativo-pedagógicos iniciaram o 2º módulo da Pós-Graduação institucional. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

Neste sábado (06/08), professores e técnicos administrativo-pedagógicos iniciaram o 2º módulo da Pós-graduação institucional, que tem como tema integrador “Neurociências e Aprendizagens”.
A primeira aula tratou sobre “Mente e cérebro” foi ministrada pelo Prof. Dr. Plínio Marco De Toni, da Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro. Os mais de 50 participantes tiveram a oportunidade de discutir as novidades das neurociências para a educação e de como esses saberes podem apoiar na prática docente.
A iniciativa deste curso em “Docências, tendências e estudos do futuro: ressignificação do ensino” integra o Programa de Capacitação Docente, do UniBagozzi.