Professor e Pastoralista participam de Encontro do Setor Universidades CNBB | Gran Faculdade

Professor e Pastoralista participam de Encontro do Setor Universidades CNBB

IMG-20170130-WA0029

Entre os dias 27 e 29 de janeiro aconteceu, no Rio de Janeiro, o encontro de colaboradores promovido pelo setor universidades da CNBB. Contou com a participação do professor Humberto Herreras Contreras e a assistente de pastoral Larissa Fernandes Menegatti, da Faculdade Bagozzi. Colaboradores de outras IES da cidade de Curitiba e do estado do Paraná também marcaram presença no evento.
O encontro focou na apresentação de projetos e propostas elaborados por várias equipes, que vêm sendo construídas nos trabalhos da Pastoral Universitária em todo o país. Também abriu o espaço para a partilha de experiências positivas realizadas nas várias regiões do Brasil.
No mês de maio acontecerá em Curitiba o Encontro de Agentes de Pastoral que proporcionará momentos formativos e troca de experiências.

IMG-20170130-WA0024