Professor do UniBagozzi participa do I Encontro de Colaboradores da SBCC. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

O professor do Centro Universitário UniBagozzi, Humberto Herrera, participou do I Encontro de Colaboradores da SBCC, realizado na cidade de Belo Horizonte, nos dias 5 e 6 de novembro de 2022.

O encontro discutiu pautas sobre a Revista e Grupo de Pesquisa em Humanismo Solidário na Ciência (http://app.periodikos.com.br/journal/revistaphs), a proposta de grupos locais da SBCC nas regiões do país, de perspectivas de relacionamento institucional a nível internacional e nacional, entre outros assuntos de interesse.

Outra pauta, foi a organização do III Congresso Brasileiro de Humanismo Solidário na Ciência e do II Congresso Internacional de Humanismo Solidário na Ciência, a serem realizados em 2023.