Pastoral Universitária promove roda de conversa online com o tema Março Roxo. Confira! | Gran Faculdade

A Pastoral Universitária Bagozzi (PUB), representada pela Profª. Me. Cláudia Cobalchini, proporcionou uma roda de conversa, com o tema MARÇO ROXO, para os acadêmicos da graduação EaD.
O mês é destinado a conscientização de doenças crônicas como a epilepsia e é representado pela cor roxa, por fazer alusão a flor da lavanda trazendo o sentimento de isolamento descrito por Cassidy.
Com o apoio da Escola de Gestão, coordenada pela Profª Elaine Schwab, a docente trouxe o questionamento para a discussão:
“Por que informar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce em doenças crônicas?”
O UniBagozzi reforça o quão importante é o diagnóstico precoce de doenças crônicas e agradece as coordenadoras envolvidas nesta iniciativa.