PASTORAL UNIVERSITÁRIA ENCERRA A CAMPANHA "OUTUBRO ROSA" | Gran Faculdade

PASTORAL UNIVERSITÁRIA ENCERRA A CAMPANHA “OUTUBRO ROSA”

Pastoral universitária entregou no último dia 31/10 os produtos doados pela comunidade acadêmica à AAMA

No dia 31 de outubro, quarta-feira, a Pastoral Universitária Bagozzi entregou à Associação Amigas da Mama os produtos de higiene pessoal arrecadados na campanha de prevenção do câncer de mama. Foram diversos os produtos que a comunidade acadêmica, sensibilizada com as mulheres que sofrem com essa doença, doou em sinal de apoio e proximidade.
A associação existe desde 2001 quando um grupo de mulheres – que se conheceram no convívio do combate ao câncer – a fundou; Atualmente elas se dedicam no apoio às mulheres que sofrem com a doença para que a enfrentem com mais força.
A Faculdade Pe. João Bagozzi, através da Pastoral Universitária, agradece toda a comunidade acadêmica pelo engajamento nessa campanha, afinal, uma vida mais saudável a gente faz!