Pastoral Universitária promove Semana Josefina com intensa programação | Gran Faculdade

Pastoral Universitária promove Semana Josefina com intensa programação

Desde o dia 13 de março, no hall de entrada da Faculdade Bagozzi, encontra-se uma exposição com imagens de São José: o Pai de Jesus. A exposição faz parte da Semana Josefina que, neste ano, teve seu ápice com o “Interfaces de São José”, ocorrido no dia 15 /03, composto pela própria exposição, a oração das Vésperas Solenes e duas palestras São José.
Também no dia 15, a faculdade acolheu o Arcebispo Dom José Peruzzo, que ministrou a palestra: ” São José, Guardião da Sagrada Família”, atendendo o convite da Pastoral Universitária.
A semana Josefina contou com a participação de alunos, professores, coordenadores e comunidade externa, desde a preparação para a exposição das imagens até o dia do “Interfaces de São José”. Desde a confecção de “lírios de origami” até preparação de ambiente para o evento.
Para a exposição, a PUB também contou com o Centro de Memória que cedeu alguns objetos para recontar a memória dos 100 anos da presença dos Oblatos de São José no Brasil.