PARTICIPE DO PROGRAMA DE NIVELAMENTO DO UNIBAGOZZI. INCRIÇÕES ABERTAS! | UniBagozzi | UniBagozzi

PARTICIPE DO PROGRAMA DE NIVELAMENTO DO UNIBAGOZZI. INCRIÇÕES ABERTAS!

O Programa de Nivelamento do UniBagozzi são atividades extracurriculares fornecidas aos acadêmicos para auxiliar no desempenho durante a sua trajetória na Educação Superior.

Você escolherá a área do seu interesse e realizará a inscrição pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/KHFjJ3bZjq2MsLwy6

Confira quais são as áreas disponíveis:

PÚBLICO: COMUNIDADE EM GERAL (INTERNA E EXTERNA)

– Produção de Texto

– Matemática Básica

PÚBLICO: COMUNIDADE ACADÊMICA (APENAS ALUNOS)

– Oratória
Teorias comunicacionais. Tipos de argumentos. Expressões corporais. Tom da voz. Repetição estratégica. Oratória no ambiente profissional e virtual. Recursos linguísticos. Comunicação verbal e não-verbal. Palestras: montagem e planejamento.

– Noções de Direito
Teoria geral do estado. A constituição: organização do estado e dos poderes. Administração pública: Conceitos e princípios constitucionais. Direitos e garantias fundamentais. Direitos sociais na Constituição Federal.

– Políticas sociais
Fundamentos da política social. Classes e lutas sociais. Financiamento público e políticas sociais. Seguridade social. Política de assistência social. Gestão de políticas sociais. Tendências das políticas sociais no Brasil e no mundo.

– Transtorno de Espectro Autista
O que se entende por Transtorno do Espectro Autista (TEA)? Quais as características do TEA? Existe proteção legal relativa à pessoa com TEA? O que precisamos saber em termos de inclusão?

– Textos Fundamentais da Literatura Universal
Estudos de textos da literatura universal pertencentes aos diversos gêneros literários. Possibilidade de conhecer obras fundamentais da literatura como Madame Bovary, As Flores do mal, Metamorfose, Dom Casmurro, entre tantas outras, seus contextos e influências.

O período de inscrições é de 08 a 12 de agosto.

Aproveite a oportunidade para aperfeiçoar suas habilidades!

Os nivelamentos garantem um certificado de 20h.