Núcleo de Inovação de Práticas Administrativas iniciou suas atividades para o segundo semestre. Confira! | Gran Faculdade

No dia 19 de agosto (sexta-feira) , iniciaram os encontros do NÚCLEO DE INOVAÇÃO DE PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS – NIPAD da Escola de Gestão do UniBagozzi.

O primeiro encontro online promovido pelo Bagozzi Business Center, em conjunto com a professora/coordenadora Jorgina Cristina, teve o intuito de esclarecer os objetivos e finalidades do NIPAD, bem como traças metas para 2022 e 2023.

Os acadêmicos ficaram muito entusiasmados, pois perceberam que podem aliar os conhecimentos teóricos, aprendidos ao longo do curso, na prática e ainda contribuir para o crescimento das empresas de pequeno e médio porte que necessitam de consultoria.

Saiba mais sobre os próximos encontros acessando o link abaixo.

Comunicado 02- NIPAD-2022