Novidades chegando para os alunos UniBagozzi! | Gran Faculdade

Novidades chegando para os alunos UniBagozzi!

Tem novidades chegando com vantagens exclusivas para a comunidade UniBagozzi.

O que é a Campanha “QUEM INDICA AMIGO É”?

Estamos lançando a Campanha “QUEM INDICA AMIGO É” especialmente para a comunidade acadêmica do UniBagozzi. Nesta campanha, o aluno matriculado no UniBagozzi tem a possibilidade de fazer uma boa ação e ao mesmo tempo, ganhar descontos especiais nas suas mensalidades. Muito bom não é mesmo?

Como funciona?

Nesta campanha o aluno UniBagozzi terá o papel de AMIGO INDICADOR, quer dizer, sempre que ele realizar a indicação de um novo aluno para estudar em quaisquer dos cursos de graduação presenciais ofertados em 2023 pelo UniBagozzi terá direito a um desconto especial de R$ 100,00 (cem reais) na sua mensalidade. E o melhor: quanto mais indicações realizar, maior será o desconto no valor da mensalidade. Não há limite no número de indicações.

Quem pode participar?

Todo os alunos de cursos de graduação e de pós-graduação do UniBagozzi, regularmente

matriculados e em dia com suas mensalidades, podem participar como AMIGO INDICADOR.

Tem algum benefício preparado para o Novo Aluno que foi indicado?

Sim, nesta campanha o novo aluno que foi indicado para matricular-se no UniBagozzi será conhecido como AMIGO INDICADO. Para recepcionar o AMIGO INDICADO preparamos um PRESENTE DE BOAS-VINDAS na forma de um desconto único de 10% (dez por cento) sobre o valor da segunda parcela da mensalidade no primeiro semestre de 2023.

E tem mais: quer saber como o AMIGO INDICADOR pode ganhar um Prêmio Extra?

Preparamos uma premiação extra ao AMIGO INDICADOR que trouxer o maior número de novos alunos durante a campanha “QUEM INDICA AMIGO É”. A premiação extra prevista para o AMIGO INDICADOR que trouxer o maior número de novos alunos como AMIGO INDICADO será uma Alexa Smart Speaker Echo Dot, 4ª geração (hardware).

Agora é com você!

Para saber mais sobre os detalhes da Campanha “QUEM INDICA AMIGO É”, clique no link a seguir e confira o regulamento.