IV Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica concluiu com reflexão sobre convivência ecológica Confira! | Gran Faculdade

O terceiro dia de seminário foi marcado pela apresentação cultural preparada pela Companhia de Dança da Melhor Idade que apresentou uma dança urbana, com a coreografia “My Enemy”. A participação foi além de comovente repercutiu sobre o sentido da própria temática do Seminário, destacando aspectos de solidariedade intergeracional, necessários para uma convivência ecológica.

Na sequência, contamos também com a presença do Prof. Dr. Iziquiel Antônio Radvanskei, que trouxe para discussão o tema: “CONVIVÊNCIA ECOLÓGICA: COMO AVALIAMOS AS NOSSAS RELAÇÕES ? QUE INDICADORES TEMOS?”. A reflexão do palestrante instigou aos presentes a pensar temas como complexidade, vulnerabilidades e coexistência.

Para enriquecer ainda mais o último dia de seminário, convidamos a Dra. Marília Pedroso Xavier abordou o tema “CONTRATO DE NAMORO E O NOVO DIREITO DAS FAMÍLIAS”

O Núcleo de Inovação, Prática e Extensão do UniBagozzi agradece aos envolvidos!