IMPORTANTE: ORIENTAÇÕES PARA O INÍCIO DAS AULAS - 17 DE AGOSTO (SEGUNDA-FEIRA) | Gran Faculdade

IMPORTANTE: ORIENTAÇÕES PARA O INÍCIO DAS AULAS – 17 DE AGOSTO (SEGUNDA-FEIRA)

SEJA BEM-VINDO AO SEMESTRE 2020/2 DA FACULDADE BAGOZZI!

Iniciamos mais um semestre onde juntos iremos compartilhar nossas experiências, conhecimentos e, com muita dedicação, construiremos um futuro novo.

As aulas iniciarão no dia 17 de agosto (segunda-feira) e, devido ao contexto de isolamento social que vivemos por conta da pandemia por COVID19, serão ministradas remotamente (online), até que tenhamos autorização e segurança para retomarmos os encontros presenciais.

Confira aqui o Calendário Acadêmico 2020/2.

O Portal do Aluno é o ambiente onde você encontrará a sua Grade Horária (com os dias de cada disciplina do semestre), notas, boletos, etc.

Para acessar é muito fácil: use o seu RA (Registro Acadêmico) como login e, como senha de primeiro acesso, digite 123456.

Além disso, no AVA Bagozzi você terá acesso às disciplinas presenciais, que continuarão sendo ministradas por aulas telepresenciais (online), e as disciplinas EAD, que terão o apoio dos tutores que irão lhe orientar da melhor forma.

Consulte o Tutorial do AVA Bagozzi.

Para acessar é bem simples: use o seu RA (sem os zeros) como login e o seu CPF como senha.

Para ter acesso a esses ambientes, basta seguir o passo a passo disponibilizado aqui!

E tem mais!

No dia 17 de agosto convidamos você para uma LIVE DE BOAS VINDAS / AULA INAUGURAL, com sua coordenação de curso e tutoria EaD.

Verifique seu email e, também, seu AVA Bagozzi, onde estarão disponíveis os links para acesso.

Desejamos a todos um semestre produtivo!