Grupo de estudos Brasil e seus Brasis publica podcast sobre as culturas dos povos originários. Confira! | Gran Faculdade

Como conclusão dos trabalhos no segundo semestre deste ano, o grupo de estudos “Brasil e seus Brasis”, mediado pelo Prof. Dr. Ivan Luiz Monteiro, do Centro Universitário UniBagozzi, buscou identificar e problematizar os elementos formativos da cultura brasileira a partir das epistemologias e ethos das culturas dos povos originários.
O resultado foi a elaboração do episódio de podcast, As culturas dos povos originários (acessível nas plataformas Spotify, Deezer e Google), além do texto homônimo disponível no site dom Grupo: https://mihrb03.wixsite.com/racismoestrutural.
O Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão do UniBagozzi parabeniza a liderança do Prof. Dr. Ivan Luiz Monteiro e o protagonismo dos e das estudantes.
Acesse o podcast: