Grupo da Melhor Idade conquista premiações no Festival de Dança de Piratuba / SC. Confira! | Gran Faculdade

O Festival, que é realizado anualmente no mês de novembro, reúne grupos da Terceira Idade de várias regiões do Brasil e até de outros países e são cinco dias de apresentações no Centro de Eventos de Piratuba, Santa Catarina. Neste ano foi realizado nos dias 06 a 10 de Novembro.
O Grupo da Terceira Idade que se reúne semanalmente no espaço do UniBagozzi conquistou nesta edição as seguintes premiações:
– 3º Lugar na Categoria Danças Populares Folclóricas
– 1º Lugar na Categoria Dança Coreográficas Livres
Também, a educadora e coordenadora do Grupo, Cassiane Munhoz Candido, conquistou a premiação “Coreógrafa Destaque”.
O UniBagozzi parabeniza a cada um/a dos/as idosos/as que participam do Grupo, e expressa a sua gratidão pela alegria que as suas presenças brindam para o nosso ambiente institucional.