FALTAM 7 DIAS PARA O ENVIO DOS RESUMOS. PARTICIPE DO IV SEMINÁRIO EM PESQUISA ACADÊMICA E CIENTÍFICA! | Gran Faculdade

Nos dias 20 a 22 de junho, acontecerá no UniBagozzi, o IV Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica que trará para discussão o tema:

CONVIVER NO SÉCULO XXI – UMA CONVOCAÇÃO PARA LEITURAS INTERSABERES

Venha compartilhar conosco suas pesquisas acadêmicas decorrentes dos projetos integradores, trabalhos de conclusão de curso, práticas de estágio, entre outros trabalhos desenvolvidos por você na sua trajetória estudantil.

Para participar basta enviar seu trabalho para o e-mail seminario-pesquisa@unibagozzi.edu.br até o dia 30 de maio.

Para finalizar, inscreva seu trabalho em nosso site:

IV Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade acadêmica e demais interessados.