Faculdade Bagozzi realiza acolhida e aula Inaugural para os calouros | Gran Faculdade

Faculdade Bagozzi realiza acolhida e aula Inaugural para os calouros

No dia 20 de fevereiro, por conta do início do semestre letivo, a Faculdade Bagozzi e a Pastoral Universitária recepcionaram e acolheram calouros e veterano. Foi uma realização em parceria com colaboradores de outros setores da Faculdade. Além disso, nos dias 20 (unidade Portão) e 21 (unidade Xaxim), foram realizadas as aulas inaugurais com os calouros. Após as boas-vidas do superintendente, Pe. Sérgio Souza e do diretor geral, Arivonil Matoski, a PUB apresentou sua logo e fez um momento de espiritualidade. Em seguida, o Professor João Viesser realizou a aula apresentando aos calouros e a importância da vida acadêmica no mundo atual, com suas exigências e oportunidades.

WhatsApp Image 2017-02-24 at 4.07.53 PM

WhatsApp Image 2017-02-24 at 13.09.16 (3)

20170223_182338

20170223_182856