Mais uma vez a Faculdade Bagozzi esteve in company realizando cursos de sua expertise! | UniBagozzi | UniBagozzi

Com professores altamente qualificados, um curso realizado 100% na prática pÔde ser degustado por uma grande empresa de Curitiba.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O curso de Design Thinking promoveu aos participantes uma abordagem objetiva para a inovação, focando na solução de problemas reais da empresa.
A proposta principal foi deixar um pouco de lado os números, que sempre comandaram as organizações, e dar espaço para o pensar sobre as próprias necessidades, integrando recursos técnicos para alcançar soluções de forma ágil e prática.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma das participantes pode nos retribuir com o feedback da curso:
“Foi show!! O professor muito claro nas informações, achamos super divertido e dinâmico, em uma próxima oportunidade queremos mais cursos assim!!”