Reflexões sobre cultura e educação antirracista foi tema de workshop. Confira! | Gran Faculdade

Reflexões sobre cultura e educação antirracista foi tema de workshop. Confira!

Na sexta-feira (05/03), a Faculdade Bagozzi promoveu um encontro virtual sobre o tema “Fundamentos de uma cultura antirracista”.
A reflexão foi conduzida pelo Prof. Ivan Luiz Monteiro, que além de discutir o tema, aproveitou a oportunidade para fazer o lançamento do seu livro: “Introdução ao pensamento filosófico africano”. Os interessados em adquirir o livro podem entrar diretamente em contato com o Prof. Ivan (ivanluiz.m@gmail.com).
A relevância pela temática fez com que o Prof. Ivan, em parceria com a Faculdade, organizassem um curso de extensão sobre “Filosofia africana e educação antirracista” com o intuito de garantir uma oportunidade de aprofundamento sobre o tema e de práticas educativas pautadas nos fundamentos de uma cultura antirracista. Confira a proposta do curso e realize a sua inscrição:
Caso deseje assistir a gravação do evento, acesse: