PROFESSOR DA FACULDADE BAGOZZI E ASSISTENTE SOCIAL DA FUNDAÇÃO HONORINA VALENTE PUBLICAM ARTIGO EM REVISTA | Gran Faculdade

É com muita alegria que, nós da Faculdade Bagozzi, anunciamos a publicação do artigo ” Curso de Português para Imigrantes: Projeto de inclusão participativa que amplia perspectivas no presente e para o futuro” na revista EDUCANEC – A Educação Católica em Rede.
Este artigo está localizado nas páginas 22 e 23 da Revista e foi escrito pelo Prof. Humberto Herrera Contreras, professor e coordenador do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão da Faculdade Bagozzi, e pela Assistente Social da Fundação Honorina Valente, Elza Rodrigues de Souza.
Acesse o artigo clicando no link abaixo.