Participe do II Encontro Nacional de Educação Filosófica! | Gran Faculdade

Participe do II Encontro Nacional de Educação Filosófica!

O Mandacaru: Educação e Filosofia (IFSP), o GRUPEFE-UNINOVE (Grupo de Pesquisa e Estudo em Filosofia da Educação) e o NESEF-UFPR (Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre o Ensino de Filosofia), em parceria com núcleos de estudos e de pesquisa das 19 instituições, que hoje integram a Rede de Pesquisadores (as) e Grupos de Pesquisa em Educação Filosófica (entre elas, o Centro Universitário Bagozzi), promovem o II Encontro Nacional de Educação Filosófica com a temática A dimensão política da educação.
O Prof. Ivan Luiz Monteiro representará o UniBagozzi, como conferencista, no dia 10 de novembro, das 19h às 21h, na Mesa Temática: “A Filosofia da educação na formação docente”.
Para os interessados em participar do II Encontro Nacional de Educação Filosófica, basta realizar a inscrição pelo link:
O encontro será realizado por meio da plataforma virtual Google Meet, de 08 a 12 de novembro de 2021.
O evento é gratuito e os participantes receberão certificado.